19/11/2019 às 08h19min - Atualizada em 19/11/2019 às 08h19min

Em noite agitada pelo tráfico de drogas, Força Tática prende 1 em Glória de Dourados e 2 em Fátima do Sul

Na noite desta segunda-feira, fora visto uma motocicleta com dois indivíduos em alta velocidade pelo anel viário, na altura do parque industrial de Fátima do Sul, onde a equipe de serviço tentou abordagem, porém o condutor "tentou" dar fuga, quando o passageiro arremessou uma mochila de costa na vegetação.

Após adentrarem a plantação de soja e caírem alguns metros depois, os autores 'tentaram" fugir apé se escondendo adiante deitados sobre a vegetação alta, sendo localizados com a ajuda de uma esquipe do DOF que passava pelo local.

Os autores, B.A.Z (20) e L.C.S.A (22), estavam levando 4 sacos grande de maconha no interior da mochila encontrada posteriomente. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Comarca pelos crimes de Táfico de Drogas, Desobediência e Direção Perigosa.

Logo, no município de Glória de Dourados, a Equipe recebeu informação de que B.P.L (26) havia recebido entorpecente. Conhecido da Polícia, o qual tem passagens por Tráfico de Drogas e Roubo, o autor, no uso de tornozeleira eletrônica, que já estava sendo monitorado pela traficância, estava em seu quarto quando a equipe, com autorização de sua madrasta (proprietária da casa), adentrou ao imóvel e encontrou 5 tabletes de maconha em sua posse que pesaram aproximadamente 3kg.

O autor foi encaminhado pelo Tráfico de Drogas.

 
Link
Notícias Relacionadas »