22/11/2019 às 18h05min - Atualizada em 22/11/2019 às 18h05min

Fátima do Sul quer investimentos na área de infraestrutura; construção, reforma e asfaltos

“Saímos da reunião confiantes”, afirmou a prefeita após as tratativas.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, acompanhada do deputado estadual Londres Machado, do vice-prefeito Altair Albuquerque e dos vereadores Emerson Cléber Mendes, Jairo Fernandes, Ezequiel Ferreira, Michel do Ceará, Luiz Cordeiro, Diego Carcara e Cleison Cavalcante, foram recebidos pelo governador Reinaldo Azambuja, nesta quinta-feira (21) em Dourados, durante a 6ª etapa do programa Governo Presente.

Durante o encontro foram apresentados projetos de infraestrutura urbana e rural, construção de asfalto, recapeamento, drenagem, reforma da Escola Jonas Belarmino, no Distrito de Culturama, aquisição de trator, construção de 03 pontes de concretos, construção da nova sede do Corpo de Bombeiros, recapeamento e alargamento da rodovia MS-147 – que ligado o Distrito de Culturama e a pavimentação da rodovia MS-278 – ligando o município de Fátima do Sul à Caarapó, estavam na pauta.


O governador Reinaldo Azambuja percorre as regiões do Estado desde setembro com o Governo Presente – programa que mapeia as necessidades de cada município para aplicar novos investimentos.

“Nosso objetivo é identificar prioridades e fazer entregas para avançarmos nas áreas prioritárias como infraestrutura, saúde, segurança e educação”, afirmou o governador.

A prefeita Ilda Machado, destacou a parceria do governador com o município de Fátima do Sul. Saímos da reunião confiantes que seremos atendidos, nas prioridades que apresentamos e discutimos. Foram feitas diversas reivindicações pela nossa equipe. Asfalto e pontes. Também, drenagem e reformas. Acredito piamente no nosso governador, que sempre foi companheiro e sempre cumpriu promessas”, afirmou a prefeita após as tratativas.

 
FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »