05/12/2019 às 07h49min - Atualizada em 05/12/2019 às 07h49min

Cláudia Rodrigues inicia tratamento com novo medicamento trazido dos EUA

Cláudia Rodrigues sofre com doença degenerativa descoberta em 2000. (Reprodução)
Na última terça-feira (3), a atriz e humorista Cláudia Rodrigues deu início a um novo tratamento para a esclerose múltipla, doença com a qual foi diagnosticada ainda em 2000.

Os medicamentos que serão utilizados nesse novo tratamento foram trazidos dos Estados Unidos. Ainda na última segunda-feira (2), Cláudia foi hospitalizada no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo, após sentir dores de cabeça muito fortes.

Na ocasião da internação, Adriana Bonato, a empresária de Cláudia Rodrigues, afirmou que a humorista havia ido a um casamento ainda no sábado (30) e sentiu dores de cabeça.

De acordo com Bonato, Cláudia precisou tomar remédios para controlar a dor, mas não obteve resultados e acabou sendo internada. Também nessa ocasião, Adriana Bonato comentou a respeito do novo tratamento para a esclerose múltipla, mas não deu muitos detalhes sobre como ele seria realizado.

No último comunicado feito pela empresária, ela abordou o estado de Saúde da humorista e ainda aproveitou a ocasião para pedir a todos os fãs de Cláudia Rodrigues orações em prol da recuperação da humorista.

Novo comunicado

Em seu segundo comunicado sobre a saúde de Claudia, Adriana Bonato afirmou que ela já está recebendo os medicamentos que vieram dos Estados Unidos em caráter de urgência para os eu tratamento.

Entretanto, apesar da nova medicação, a humorista ainda está sentindo dores e não tem conseguido dormir o suficiente.

Na ocasião, Bonato ainda informou que Cláudia chegou a chorar muito em decorrência das dores, mas que a equipe se mostra esperançosa quanto ao término das dores ainda nesta quarta-feira (4).

Desde o seu diagnóstico, Cláudia Rodrigues passou por diversas internações com o objetivo de tratar os sintomas da esclerose múltipla e amenizá-los o máximo possível, de forma que a atriz consiga conviver com a doença tão bem quanto for possível.Não perca as últimas notícias!
Clique no tema que mais te interessa. Vamos te manter atualizado com todas as últimas novidades que você não deve perder.
Famosos SaúdeAinda se mostra válido ressaltar que durante o comunicado de Adriana Bonato, a empresária da humorista fez questão de comentar a respeito das notícias falsas geradas a partir da internação de Cláudia.

Na ocasião, Bonato afirmou que a humorista não havia morrido e nem iria morrer, visto que ela está disposta a lutar pela sua vida e para conseguir retornar à TV, de modo que ela possa proporcionar risadas a todo Brasil, conforme fazia anteriormente.

Por fim, Bonato pediu para que todas as pessoas que gostam de Cláudia Rodrigues façam orações pela saúde da atriz, de modo que o pedido seja atendido e ela consiga se recuperar.

Ela também aproveitou para agradecer as pessoas que estão na torcida e para destacar o seu otimismo acerca do tratamento iniciado por Cláudia.

Link
Notícias Relacionadas »