05/12/2019 às 09h17min - Atualizada em 05/12/2019 às 09h17min

Homem é encaminhado pelado para delegacia depois de ameaçar travesti em motel em Dourados

Como o acusado não quis vestir suas roupas, acabou sendo encaminhado pelado à delegacia.

- 94 FM
Armas encontradas com o acusado (Foto: Adilson Domingos)
Um homem, de 39 anos, foi preso depois de ameaçar uma travesti na madrugada de ontem (1°) dentro de um quarto de motel em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para se deslocar até o endereço para averiguar uma ocorrência de ameaça. No local uma testemunha informou que em um dos quartos do motel havia uma pessoa pedindo socorro várias vezes. Depois de um tempo, os funcionários do estabelecimento conseguiram socorrer a travesti, identificada como Amanda, de 21 anos, que estava muito assustada, afirmando que o homem estava armado.

A vítima comentou que estava fazendo programa na Rua Mato Grosso quando o autor chegou, por volta das 20h40 de sábado, e se identificou como policial civil de Campo Grande, mas que estaria em Dourados de licença. Depois, fecharam o valor de R$ 500 pelo serviço até a 01h e em seguida foram até o motel, localizado na Vila Martins.

Depois de um tempo, ainda segundo a vítima, o acusado começou a usar cocaína e decidiu que ‘Amanda’ seria a ativa, mas ela se recusou e ele começou a ameaçá-la com um revólver.  

Depois disso, ela começou a gritar e foi nesse momento que a funcionária do hotel acionou a polícia.

Como a porta do quarto estava trancada, os policiais precisaram forçar a entrada porque o homem se recusava a abrir. Além disso, o acusado não quis vestir suas roupas e acabou sendo encaminhado pelado à delegacia.

Conforme a ocorrência, no trajeto do motel até a delegacia, ele falava que os policiais estavam ferrados e que o tio dele era juiz: “Vocês estão ferrados, meu tio é juiz, seus policiais de merda. Meu tio vai arrancar a farda de vocês”, falava ele. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento por ameaça, falsidade ideológica, resistência e desacato. Entretanto, o homem, que é diretor de loja do comércio varejista, foi ouvido e liberado.

Link
Notícias Relacionadas »