09/12/2019 às 09h14min - Atualizada em 09/12/2019 às 09h14min

Escola Municipal Favo de Mel – CAIC de Fátima do Sul realiza formatura de alunos da pré-escola

Cerimônia de formatura dos alunos da Educação Infantil

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Na noite de sábado (07), a Escola Municipal Favo de Mel – CAIC realizou a cerimônia de formatura dos alunos da Educação Infantil. Preparados para entrar no primeiro ano escolar em 2019, os alunos receberam certificados de conclusão da pré-escola.

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, presente na cerimônia destacou em seu pronunciamento o trabalho que é desenvolvido para os anos iniciais da Rede Municipal de Ensino. Lembrou que os alunos vão à educação infantil não apenas para serem cuidados, mas também para serem educados. Cumprimentou os profissionais da educação infantil pelo trabalho de condução dos estudantes até a finalização desta, tão importante, primeira etapa da educação.

“O estudo é a única coisa que ninguém tira da gente, é a melhor ferramenta que nossos pais e professores deixam para nós e para a vida toda” disse a prefeita ao se direcionar as famílias dos alunos. “O que nós da administração municipal queremos é que essas crianças cresçam, desenvolvam seu intelecto e sejam cidadãos melhores para o mundo, começando aqui pela nossa amada e querida cidade de Fátima do Sul. Parabenizo todos, a formatura é um momento marcante na vida dos pais, onde seus filhos são as estrelas da festa”, ressaltou a prefeita.

Ao todo, 108 alunos participaram da colação de grau.

 
Link
Notícias Relacionadas »