24/12/2019 às 14h45min - Atualizada em 24/12/2019 às 14h45min

Em Costa Rica, mulher flagra marido estuprando jovem de 19 anos que estava em coma alcoólico

Autor está foragido vai responder pelo crime de estupro de vulnerável

MS TODO DIA

Homem de 27 anos, dado como foragido, é suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos que estava em coma alcoólico. Os fatos ocorreram na madrugada de domingo (22), em uma residência localizada na área central de Costa Rica. A esposa do autor foi quem o flagrou cometendo o crime.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima e o marido de 21 anos foram para a casa de amigos beber e conversar, como de costume, na noite de sábado (21). Juntamente com outros casais, ingeriram grande quantidade de bebidas alcoólicas.

A jovem e o marido entraram em com alcoólico e ficaram pelo local. De madrugada, a moradora da residência, que também tem 21 anos, acordou e flagrou o marido estuprando a jovem de 19 anos, que estava desacordada. A esposa do autor foi ameaçada, mas mesmo assim acionou a Polícia Militar.

O estuprador fugiu e até o momento não foi encontrado. A vítima e o marido foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Fundação Hospitalar. A jovem teria dito que dias atrás o estuprador se insinuou para ela, mas ela não entrou na conversa, alegando que além de ser inapropriado, os casais eram amigos.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor e aguarda decisão judicial. Além disso, foram solicitadas medidas protetivas para a esposa dele, que foi ameaçada após denunciá-lo. Ele vai responder por estupro de vulnerável, já que a vítima estava inconsciente durante o ato.


Link
Notícias Relacionadas »