30/01/2020 às 07h07min - Atualizada em 30/01/2020 às 07h07min

Com 75,54% dos votos, Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do BBB 20

O surfista carioca Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado da edição 20 do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira (28). Com 75,54% dos votos, ele perdeu a disputa com a influenciadora carioca Bianca Andrade, com 24,46%. Como o protocolo manda, nesta quarta (29) o eliminado participa do Mais Você e conversa com Ana Maria Braga.

Surfista desde os 14 anos de idade, Chumbo está entre os 3 melhores da categoria. Ele deixou a temporada de surfe no meio para entrar no Big Brother Brasil, programa de que sempre foi fã e que assistia com o avô desde criança. Na casa, ficou conhecido entre os integrantes do confinamento como hiperativo e por falas polêmicas a respeito das mulheres da edição.

O primeiro paredão foi formado na noite de domingo (26). O líder Petrix Barbosa indicou direto para a berlinda Bianca, enquanto a casa deu dez votos a Pyong Lee e quatro para Lucas.

Pyong e Chumbo, os dois mais votados pelos brothers, disputaram a prova Bate-volta, novidade desta edição, para decidir quem escaparia do paredão. Numa dinâmica de sorte, o hipnólogo se livrou da votação da casa, deixando Bianca e Chumbo no primeiro paredão da edição.

Na saída, em conversa com o apresentador Thiago Leifert, ele agradeceu o tempo que passou na casa mais vigiada do país. “É uma oportunidade incrível. Muito grato de estar aqui hoje. Tudo o que eu vivi foi intenso, eu sou um cara intenso. Eu fui eu desde o início, e eu conheci pessoas incríveis dentro da casa, que eu quero levar para a vida toda. Obrigado pela oportunidade”.

Nas redes sociais, grande parte dos internautas comemoraram a saída do surfista do reality show e a permanência da blogueira. Veja algumas das reações sobre a eliminação nas redes sociais:


Link
Notícias Relacionadas »