09/03/2020 às 06h10min - Atualizada em 09/03/2020 às 06h10min

Três jovens são executados por dupla de pistoleiros em motocicleta em Antônio João

Três jovens foram executados por dupla de pistoleiros em uma motocicleta

Três jovens foram executados por dupla de pistoleiros em uma motocicleta, na madrugada deste domingo (8), na Rua João Nunes, próximo à cerealista Royal Master, em Antônio João, cidade que faz fronteira com o Paraguai. Dhieyson da Silva Dias, 20 anos, José Renato Portela dos Santos, 21 anos, e Tamilis Sanabria da Silva, 21 anos, morreram no local. 

Conforme boletim de ocorrência, a única sobrevivente do atentado, jovem de 22 anos, contou que os quatro seguiam para um bar em carro VW Gol prata (com placas de Bela Vista), quando durante o trajeto foram surpreendidos por dois homens numa motocicleta preta, semelhante a uma Yamaha/Fazer. Os suspeitos estavam de capacete e com camisetas vermelha.

A vítima, então, ouviu disparos de arma de fogo. Assustado, o namorado dela, Dhieyson, abriu a porta traseira do veículo e a mandou fugir. A jovem saiu correndo para pedir socorro. O motorista ainda tentou fugir dos atiradores, mas foi ferido com os outros dois ocupantes. Os três morreram no local.  

A sobrevivente relatou que só retornou ao local quando avistou a viatura da Polícia Militar. Além da PM, a Polícia Civil e Perícia Criminal foram acionadas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Antônio João como homicídio qualificado. Os atiradores ainda não foram identificados. Não há informação sobre a motivação do crime. 


Link
Notícias Relacionadas »