16/03/2020 às 13h53min - Atualizada em 16/03/2020 às 13h53min

Foragido da Justiça sofre acidente e acaba preso após assaltar casal de idosos em Dourados

Ligado na Notícia

O foragido da Justiça João de Souza Santos, de 38 anos, foi preso no final da na tarde deste domingo (15), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusado de participar de um assalto, na residência de um casal de idosos em Dourados.

Segundo a polícia, por volta das 16h, três homens, armados de revólver, pistola e espingarda, invadiram uma casa localizada no Anel Viário com a Rua dos Caiuás, nas proximidades do hospital da Missão Caiuás. Os três ladrões, durante o assalto agrediram as vítimas com socos e chutes. 

O trio deixou o local levando um GM/Prisma cor prata, placa QAI-7769 de Dourados, uma TV 43 polegadas, relógio de pulso, R$ 600 em dinheiro, e duas máquinas fotográfica. O casal foi deixado amarrado em quarto da residência.  

Após o roubo as policiais foram comunicadas e por volta das 18h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi informada de uma capotamento na BR-463, próximo do posto Capei. No momento em que a PRF chegou no local não encontrou o motorista do carro, mas verificaram que o veículo era de propriedade do casal assaltado em Dourados.

Em patrulhamento nas proximidades do acidente, a PRF localizou e prendeu o foragido da Justiça João de Souza Santos, que confessou ter participado do assalto.

A PRF descobriu que o acusado era da cidade de Maracaju e tinha várias passagens pela polícia, e contra ele tinha um mandado e prisão. O SIG tenta localizar e prender os demais integrantes do bando.
Link
Notícias Relacionadas »