23/03/2020 às 09h17min - Atualizada em 23/03/2020 às 09h17min

Comércio paralisa atividades em Fátima do Sul

A prefeitura de Fátima do Sul publicou diversos decretos e medidas emergenciais

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A prefeitura de Fátima do Sul publicou diversos decretos e medidas emergenciais entre sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22) para evitar aglomerações e conter os avanços do novo coronavírus (Covid-19) no município.

Os decretos trataram da suspensão do atendimento ao público nas repartições estaduais, do fechamento de estabelecimentos de grande aglomeração, como shoppings e da definição das atividades essenciais, que não podem ser interrompidas no período de isolamento domiciliar e toque de recolher dás 21h às 5h.

Na manhã desta segunda-feira, (23.03), o comércio de Fátima do Sul atendeu a medidas adotadas como forma de prevenção, e paralisou as atividades. Na avenida 09 de Julho, estão em funcionamento apenas postos de combustíveis, padarias e farmácias, com algumas restrições. Algumas lanchonetes e conveniências e pet shop atendeu seus clientes de forma delivery.

Através de Nota Oficial divulgada do sábado, a prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, lamentou profundamente a situação que estamos enfrentando, em decorrência da pandemia do coronavírus e das medidas que haviam sido tomadas, para prevenir a população de Fátima do Sul.

 


Link
Notícias Relacionadas »