29/03/2020 às 07h00min - Atualizada em 29/03/2020 às 07h00min

Em Deodápolis, homem chega transtornado em casa, ameaça matar esposa e beber seu sangue

O caso foi registrado o início da noite de sábado (28), em propriedade rural de Deodápolis

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Um homem, identificado apenas como JR., está foragido desde o início da noite de sábado (28), na cidade de Deodápolis, logo após ter chegado em casa totalmente transtornado, ameaçar matar esposa e beber seu sangue.

De acordo com a vítima, o autor passou o dia fora da residência em poder de uma espingarda artesanal, calibre 22. Ao retornar para casa, por volta dás 18hs, em uma propriedade rural do município, o autor se demonstrou violento e começou a dizer que iria beber o sangue da vítima.

Em meio a confusão, a vítima relatou que por várias vezes, o autor sugeria que a mesma pegasse uma faca para matá-lo, caso contrário, ele que a mataria e repetia que iria beber o sangue da esposa.

Agressivo, o homem desferiu um chute na barriga da vítima e de posse de um canivete cortou entre seus dedos da mão. Na tentativa de se defender, a vítima correu para se esconder no banheiro, mas a mas as agressões não paravam.

Na sequência, a vítima conseguiu sair para fora do imóvel e novamente foi agredido pelo homem, derrubando-a ao chão, obrigando a permanecer deitada e pisando em seu pescoço.

Após um ‘vacilo’ do autor, a vítima conseguiu sair correndo pela porteira da propriedade, aos gritos de socorro, onde foi ouvida pelos vizinhos. Enquanto a vítima corria em direção à casa do vizinho, o agressor ainda montou em um animal e passou a persegui-la novamente, momento em que a vítima passou pela cerca e se escondeu no meio das pastagens, onde em seguida acabou de chegar a residência do vizinho.

A vítima sofreu ferimento na mão direita (entre os dedos), nos dois braços, nas duas pernas e na boca.

Policiais militares se dirigiram até a residência da vítima e adentraram o imóvel, em busca do agressor, porém não obtiveram êxito em localizá-lo.


Link
Notícias Relacionadas »