14/04/2020 às 19h27min - Atualizada em 14/04/2020 às 19h27min

Passadas quase 24 horas de temporal, bairros continuam sem energia em Fátima do Sul

Problemas foram registrados em toda a cidade, vários pontos da rede elétrica danificada, pela queda de várias árvores e a força do vento.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Quase 24 horas após o temporal que atingiu a cidade de Fátima do Sul, moradores de alguns bairros seguem sem energia elétrica desde às 21hs, da noite de segunda-feira (13).

O temporal causou a queda de várias árvores, destelhamento de residências, tanto na área urbana, quando na zona rural do município.

O vento forte derrubou a torre de uma rádio de Fátima do Sul, que estava em faze final de construção. De acordo com os funcionários, quando eles chegaram para trabalhar e encontraram toda a ferragem retorcida. A previsão é que a Rádio Central FM, entraria no ar no final deste mês.

A reportagem ainda constatou falta de energia até o início da noite nos bairros Jardim São Paulo, Vila Pacaembu, Katira, Tatiane, Portal das Águas, Boa Vista.

Equipes da empresa Energisa trabalham desde a noite de ontem, para normalizar o abastecimento de energia na cidade de Fátima do Sul e região atingidas pelo temporal.

 
Link
Notícias Relacionadas »