30/04/2020 às 22h35min - Atualizada em 30/04/2020 às 22h35min

Tio de vereador morre vítima de acidente entre carro e moto no Jardim Tatiane em Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: FÁTIMA EM DIA
O pedreiro identificado como Luiz Carlos Carvalho Batista, 56 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito. A ocorrência foi na noite desta quinta-feira, 30, por volta dás 19hs, no bairro Jardim Tatiane, em Fátima do Sul.

Segundo apurado junto à polícia, a vítima pilotava uma motocicleta e tinha como passageira sua filha e teria sido atingido por um veículo, que trafegava pela rua Omar Castro, e não respeitou a sinalização de pare no cruzamento com a rua Cristobalina Ruiz Cabelo, esquina da igreja Fonte Vida, próximo a Escola Estadual Vila Brasil.

O corpo de Bombeiros socorreu Luiz Carlos, até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS de Fátima do Sul, que logo após não restitui aos ferimentos e acabou morrendo. A filha da vítima nada sofreu.

O motorista do veiculo fugiu do local sem prestar socorro e a Polícia realiza diligência em busca do responsável pelo acidente.  

A vítima Luiz Carlos, é conhecido na cidade como “Carrapicho”, trabalha na cosntrução civil como pedreiro-azulejista e é tio do Vereador Diego Carcará.


 

 
Link
Notícias Relacionadas »