16/05/2020 às 18h27min - Atualizada em 16/05/2020 às 18h27min

Fátima do Sul confirma mais dois casos de coronavírus e Culturama outros 2. Dos 5 casos 4 são funcionários da JBS/SEARA

Mais 4 casos de coronavírus foram confirmados no município de Fátima do Sul.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Mais 4 casos de coronavírus foram confirmados no município de Fátima do Sul. Os casos foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde deste sábado (16.05). Os pacientes são duas mulheres de Fátima do Sul, e um homem e uma mulher de moradores no Distrito de Culturama.

Com as confirmações deste sábado, o número de casos positivos chega a 5, no município de Fátima dos Sul. O 1º caso registrado foi de um homem morador no Distrito de Culturama.

Do total de casos registrados em Fátima do Sul, 4 são de funcionários da empresa JBS, com sede na cidade de Dourados. Outros casos de pessoas residentes em outros municípios da região testaram positivo para o Covid-19. Na sexta-feira (15), uma mulher de Glória de Dourados, também funcionário da empresa JBS/Seara, testou positivo.

Após o caso confirmado da Indígena que também presta serviço em um setor na empresa, começou a surgir novos casos suspeitos e outros já confirmados, haja visto, que a empresa JBS emprega diversas pessoas de pelo menos 5 municípios da região, Fátima do Sul, Vicentina, Jateí, Glória de Dourados e Deodápolis.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que foram tomadas todas as providências, incluindo o isolamento domiciliar, e monitoramento das pessoas que tiveram contatos com os pacientes.

 


Link
Notícias Relacionadas »