26/05/2020 às 08h34min - Atualizada em 26/05/2020 às 08h34min

A convite do Governador, Prefeita de Fátima do Sul participa de reunião com diretores da JBS/SEARA em Campo Grande

JBS/SEARA e BRF (Brasil Foods), juntas empregam aproximadamente 450 moradores de Fátima do Sul e do Distrito de Culturama

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
ASSESSORIA

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, a convite do Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, participa de uma reunião com diretores da empresa JBS/SEARA, nesta terça-feira (26.05), às 14hs 30min, em Campo Grande.

Na pauta será discutido a alta incidência do novo coronavírus na indústria com sede na cidade de Dourados, que tem pelo menos 4.300 funcionários e atualmente emprega 368 moradores do município de Fátima do Sul.

A prefeita Ilda Machado, apresentará um relatório circunstanciado da situação no município, referentes as empresas JBS/SEARA e também da BRF (Brasil Foods), ambas com casos constados de trabalhadores infectados pelo coronavírus e que juntas empregam aproximadamente 450 moradores de Fátima do Sul e do Distrito de Culturama. “Vamos discutir o momento, nossa preocupação é salvar vidas e buscar segurança para esses trabalhadores, independentemente de onde as pessoas estão trabalhando, são todos cidadãos e cidadãs fatimassulenses, o que queremos é garantir a saúde de toda a nossa população”, disse.  

A prefeita Ilda Machado cumpre agenda durante todo o dia de hoje em Campo Grande, para discutir outros assuntos de interesse do município.

 


Link
Notícias Relacionadas »