29/06/2020 às 07h59min - Atualizada em 29/06/2020 às 07h59min

Ladrão arranca grade de proteção furta residência e termina preso com mais de 6 mil reais

Guarnição da PM na noite de domingo, foi solicitada para deslocar ate a rua Mato Grosso próximo ao cemitério, onde pelo local encontrava-se um policial a paisana com um jovem de 23 anos acusado de ser o autor de um arrombamento a uma residência.

Segundo o PM que estava a paisana, o mesmo visualizou o jovem saindo do quintal de uma residência na Rua Espirito Santo,  por cima do muro e com ele de uma mala de viagem de cor escura, quando foi seguido e abordado.

Após ser verificado, dentro desta mala havia vários objetos bem como uma quantia em dinheiro que somada totalizou R$6.176,00 (seis mil cento e setenta e seis reais) em espécie, e mais jóias, óculos, boné, notebook DELL, jaqueta de couro preta e um pote com moedas (cofrinho), que perguntado ao autor este confessou ter furtado da residência que fora visto saindo.

Policiais conseguiram contato com a vitima, e em vistorias na residência, verificou-se que a janela de um dos quartos foi arrancado a grade de proteção para ter acesso ao interior da casa, que diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e levada preso em, flagrante ate a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

Link
Notícias Relacionadas »