06/07/2020 às 10h23min - Atualizada em 06/07/2020 às 10h23min

PM acaba com festa clandestina que tinha mais de 200 convidados em Naviraí

Evento que aconteceu em Naviraí reunia diversas pessoas sem máscara e distanciamento

Pessoas sendo abordadas pela PM depois de festa (Foto: Direto das Ruas)
A noite de sábado (4) foi agitada para moradores de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Uma festa clandestina "bombou" com mais de 200 convidados no Bairro Jardim Paraíso. A balada durante a pandemia só teve fim depois de batida da Polícia Militar.

Segundo o jornal Tá na Mídia Naviraí, depois de receberem denúncia pelo telefone 190, policiais flagraram uma festa particular com muita gente aglomerada e sem máscara. Os policiais foram até a Rua Abelardo Xavier Macedo e acabaram com o evento lotado.



Segundo boletim de ocorrência, a festa foi organizada por homem de 24 anos, que foi orientado a suspender a aglomeração. Mas outro jovem, de 19 anos, desacatou os militares e teve de ser detido. “Não vou pagar pau pra ninguém, vai embora seus manés, seus porcos do car...", gritava o homem, segundo o B.O.

Ele foi encaminhado à 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) e vai responder por infração de medida sanitária preventiva e desacato.

Restrição - Para frear infecção por covid-19, Naviraí suspendeu em 24 de março, por tempo indeterminado, aglomerações de pessoas em locais públicos e privados, segundo decreto municipal. Além disso, moradores da cidade tem de se resguardar em casa durante 22h e 5h do dia seguinte.

Link
Notícias Relacionadas »