30/07/2020 às 20h55min - Atualizada em 30/07/2020 às 20h55min

Prefeita Ilda Machado acompanha obras de pavimentação e drenagem da Rua Delamar Silva em Fátima do Sul

Obras beneficia os moradores dos Bairros Jardim Eliane, Morada do Sol, Jardim Cavalcante e Centro Educacional.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Nesta quinta-feira (30.07), a Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado percorreu as obras de pavimentação que ocorrem na Rua Delamar Silva, principal via de acesso ao Ginásio Poliesportivo, Estádio Municipal, interligando o acesso da Avenida 09 de Julho ao mini-anel-rodoviário beneficiando os moradores dos Bairros Jardim Eliane, Morada do Sol, Jardim Cavalcante e Centro Educacional.

Os trabalhos estão em andamento e o objetivo foi garantir que a qualidade do asfalto seja o descrito no projeto em execução. As obras da Rua Delamar foi um pedido da Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado e dos Vereadores durante uma visita do Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, ao município de Fátima do Sul, e umas das reivindicações apresentadas durante o encontro Governo Presente.



Conforme a Prefeita, é necessário se acompanhar as obras públicas em execução, para que os trabalhos ocorram como determina o projeto elaborado pela equipe técnica da Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado. “Além da equipe de fiscais, acompanhamos os trabalhos, verificando o andamento e garantindo que o dinheiro público está sendo bem investido”, disse Ilda Machado.



As obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e sinalização da Rua Delamar Silva, em Fátima do Sul, havia sido paralisadas por conta do abandono da empresa. Após a reabertura de uma nova licitação, para a contratação de uma nova empresa, o problema foi resolvido, asfalto está sendo uma realidade naquela localidade.




 
Link
Notícias Relacionadas »