01/10/2020 às 07h59min - Atualizada em 01/10/2020 às 07h59min

Traficante do PCC e esposa grávida são presos com 190 quilos de maconha em Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Na madrugada desta quinta-feira (01.10), uma equipe de Força Tática do 14º BPM, durante patrulhamento tático pelo mini anel viário de Fátima do Sul, visualizou um veículo Ford Fiesta de cor cinza, de placas afixadas LPQ-0104 de Presidente Prudente-SP, ocupado por dois indivíduos.

Ao suspeitarem do veículo, policiais realizaram a abordagem do mesmo, momento que o condutor do veículo, perceber a viatura policial demonstrou nervosismo acima do normal. O condutor do veículo ao ser convidado a descer do veículo, já foi dizendo "o carro está carregado de maconha".

Durante busca pelo veículo foi localizado no porta malas, grande quantidade de uma substância análoga a maconha. A droga estava no interior do veículo somou 219 tabletes, totalizando aproximadamente 190 kg.

O motorista identificados como I. J. P.da S. que estava acompanhado da sua convivente L. A. R. de O, que está gravida, relatou ser morador no município de Presidente Prudente - SP, e que veio no dia anterior até o município de Ponta Porã-MS, onde adquiriu o entorpecente e o veículo pelo valor de R$ 30 mil e que levaria a droga até o município de Tarabai - SP.

O jovem relatou ainda que o entorpecente era de sua propriedade, e que é membro da Facção Criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), tendo como função de "DISCIPLINA".

O traficante disse que já foi preso e condenado por mais duas vezes pelos delitos de tráfico de drogas e Associação Criminosa.
O casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados até o Hospital da Sias, para exames de praxe e logo em seguida encaminhados até o 1º DP, juntamente com o veículo e a droga apreendida, para as devidas providências.

 


Link
Notícias Relacionadas »