05/01/2021 às 06h32min - Atualizada em 05/01/2021 às 06h32min

Homem é investigado por abuso sexual da filha e do enteado em cidade de MS

Acusado chegou a ser preso pela polícia de Maracaju, mas foi liberado pela Justiça e cumpre medida protetiva

Delegacia de Maracaju, onde caso foi registrado (Foto: Maracaju em Foco)

Após denúncias de dois adolescentes, de 14 e 12 anos, respectivamente filha e enteado, um homem de 39 anos, residente em Macaraju, cidade distante 158 quilômetros de Campo Grande, está sendo investigado por abuso sexual. Segundo relatos das vítimas, os atos eram cometidos quando eles ficavam a sós na residência da família.

De acordo com o site Maracaju Speed, à polícia, na presença da mãe, o menino afirmou sofrer abusos por parte do padrasto desde os 10 anos, tendo a última vez ocorrido há 15 dias, na casa da avó, sem ninguém mais no local.

O caso de estupro de vulneráveis só foi revelado aos familiares na véspera de Ano Novo, no dia 31 de dezembro, quando os irmãos decidiram contar abusos a mãe das vítimas, que se relacionou com o suspeito por mais de 10 anos.

Apesar das denúncias formuladas pelos dois adolescentes, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, ficou preso, mas o juiz de plantão deliberou pela soltura dele. Entretanto o magistrado determinou medidas protetivas às duas vítimas, como também à mãe dos adolescentes.


Link
Notícias Relacionadas »