05/01/2021 às 15h05min - Atualizada em 05/01/2021 às 15h05min

Motociclista furta celular de idosa em plena luz do dia no centro de Fátima do Sul

Tudo aconteceu em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (05), na Padre José Paschoal Busato, nas proximidades da Feira do Produtor

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Foto Ilustrativa

Tudo aconteceu em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (05), na Padre José Paschoal Busato, nas proximidades da Feira do Produtor, centro da cidade de Fátima do Sul.

A vítima uma senhora de 62 anos, disse que estava transitando pela rua, quando de repente passou um homem de moto e furtou seu celular de marca Samsung Galaxy J-7 Prime G-610 Dual, de cor Rosa  o qual estava em seu bolso traseiro.

A vítima disse que não conseguiu ver a placa  da moto, só sabe informar que era um moço que estava com uma camiseta de cor Cinza, manga comprida e escrito Eletro. No momento a vítima achou que fosse brincadeira de um colega dela, porém viu que a moto atravessou rápido a Avenida 09 de Julho e na esquina da Igreja Matriz virou para a esquerda.

A senhora disse que possui imagens de câmeras de seguança que estava instalada em uma loja comercial nas proximidades, onde mostra o momento da ação do bandido.

A polícia vai investigar o caso.

 

Link
Notícias Relacionadas »