05/01/2021 às 15h43min - Atualizada em 05/01/2021 às 15h43min

Moto é levada por bandidos do Tessa Porã; a 2ª em uma semana na cidade de Fátima do Sul

Após o furto, bandidos pediram depósito de R$ 800,00 e ameaçaram a jovem de 26 anos.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Moto da vítima furtada nesta terça-feira (05), em Fátima do Sul
Mais uma motocicleta Kenton Blitz 110 SE, é levada por bandidos na cidade de Fátima do Sul. Nesta terça-feira (05), o alvo foi uma moradora do Bairro Tessa Porã, de 26 anos. O fato ocorreu por volta dás 10hs.

A vítima relata que deixou a motocicleta estacionada na calçada de sua residência e seguiu para o interior do imóvel. Depois de um certo tempo ao sair para rua, percebeu que a moto havia sido levada por bandidos. A jovem fez busca no bairro, porém não localizou o moto e acionou a polícia.

Logo em seguida, a vítima com intuito de localizar a moto e propagar a informação, publicou no status de seu whatsapp e no aplicativo facebook a notícia do furto de sua moto. Passados alguns minutos a vítima passou a a receber várias ligações de números restritos e em seguida enviaram mensagens via whatsapp do número (43) 991894793, pedindo um depósito no valor de 800,00 reais.

Depois de dez minutos, o meliante enviou uma nova mensagem via whatsapp, ameaçando a vítima por ela não ter efetuado o depósito dizendo que: “Logo, Logo Vc Terá Uma Surpresa”.

A jovem não possuiu sistema de monitoramento de câmera em sua residência e não sabe dar mais informações sobre a autoria do fato.
Em menos de uma semana, é a segunda moto do mesmo medelo que é alvo dos bandidos em Fátima do Sul.

No penúltimo dia do ano de 2020, (30.12), uma mulher de 44 anos, foi assaltada e teve a moto, uma KENTON BLITZ 110 SE, de cor grafite, por volta das 13hs, na rua Omar Castro, esquina com a Rua Weimar Torres, no bairro Jardim Tatiane em Fátima do Sul.

A vítima disse na delegacia que trafegava no local, a caminho do seu trabalho, quando foi abordada por dois homens, que estavam em uma moto gritando “para, para, para”, quando o passageiro pulou da moto e foi em sua direção. Assustada e na tentativa de fugir, a mulher acelerou a moto, quando o motociclista foi atrás e acabou fechando-a, e mesma veio a cair.

Um dos indivíduos simulando que teria uma arma de fogo, embaixo da camisa, levantou a tomou rumo ignorado.


 
Link
Notícias Relacionadas »