05/01/2021 às 19h49min - Atualizada em 05/01/2021 às 19h49min

Ilda Machado reeleita em Fátima do Sul anuncia mais 3 nomes para compor secretariado

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Sec. Finanças, Rodrigo Silva Garib; Sec. Educação, Dalva Quirino; Procurador, Paulo Bezerra.

A prefeita reeleita para o 4º mandato em Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PSD), anunciou nesta terça-feira (05.01), mais três nomes que integrarão sua equipe de trabalho, e irão compor o quadro de secretários municipais.

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO

Rodrigo Silva Garib, é formado em Ciências Contábeis, atuou por 10 anos como Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, 08 anos como Tesoureiro da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, 02 anos no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, e nos últimos 04 ocupou a Secretário Municipal de Finanças e Planejamento do município de Fátima do Sul, onde seguirá a partir de 2021.

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE, CULTURA E TURISMO

Ocupará a pasta a professora Dalva Quirino da Silva Martins, graduada em Pedagogia, Especialista em Metodologia do Ensino Superior e Educação Especial /AEE (Atendimento Educacional Especializado), atuou como professora efetiva nos Anos Iniciais na rede Municipal de Fátima do Sul por 29 anos e como coordenadora na Escola Municipal Favo de Mel por 6 anos (2006/2012).
Atualmente é professora Concursada com 20 horas na rede Municipal de Dourados, membro do Comitê de elaboração e acompanhamento do Plano Municipal de Educação, membro do conselho Municipal de Saúde e presidente do CAE (Conselho de Alimentação Escolar). Presidiu por 3 vezes o CACS (Conselho de Acompanhamento e Controle Social FUNDEB). Atuou como Tutora no curso de graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD e compôs a diretoria do Simted como representante da Rede Municipal de Educação – REME (2012/2020).

PROCURADOR GERAL

Para o cargo de Procurador Geral do Município, segue Paulo César Bezerra Alves é formado em Ciência Contábeis e Pós-graduado em Direito Civil pela Unigran, na cidade de Dourados.

Foi membro do Tribunal de Ética e Conselheiro Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso do Sul, além de presidente da Subseção da OAB de Fátima do Sul. É advogado desde o ano de 1999, atuando em diversa, áreas do Direito. Foi Procurador do município nos três mandados de Ilda Salgado Machado, e do município de Vicentina, no período de 2013 a 2016.

 

Link
Notícias Relacionadas »