27/01/2021 às 10h15min - Atualizada em 27/01/2021 às 10h15min

Em MS, mulher dá surra, esfrega cara do marido no chão e ele corre para pedir socorro

Vítima apresentava ferimentos e foi socorrido pela Polícia Militar

- Reporterms
(Foto: Divulgação)

Um caso raro de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar da cidade de Cassilândia. Conforme as informações obtidas pela reportagem do Repórter MS, uma mulher de 48 anos foi presa depois de espancar, esfregar a cara do marido no chão e ainda esfaquear a vítima que conseguiu fugir e foi correndo pedir socorro.

De acordo com as informações policiais, o caso foi registrado pela PM do município por volta das 15h40min. do último domingo. A vítima foi espancada na casa onde reside com a acusada e assim que conseguiu escapar das garras da mulher foi correndo pedir socorro aos policiais que estavam fazendo o policiamento na Escola Hermelina Barbosa Leal durante a realização do Enem.

A PM informou ao Repórter MS que o homem disse que havia levado uma facada da sua esposa, apresentava lesões na face e corte pequeno na barriga. Ele também disse que a esposa havia mordido o seu rosto e esfregado a sua cara no chão. A mulher também teria jogado no solo o notebook da vítima.

De acordo com a PM os policiais que atenderam a ocorrência tiveram dificuldades para fazer a detenção da acusada que resistiu ao receber voz de prisão. Os policiais tiveram que usar algemas para fazer a imobilização da mulher, que foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil e agora terá que responder pelas agressões que cometeu.

Link
Notícias Relacionadas »