02/02/2021 às 08h02min - Atualizada em 02/02/2021 às 08h02min

Prefeita e presidente da Câmara de Fátima do Sul abrem ano legislativo em Sessão com restrições devido a pandemia

A Câmara de Vereadores de Fátima do Sul abre nesta terça-feira, 02 de fevereiro, às 20hs, os trabalhos legislativos de 2021

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A Câmara de Vereadores de Fátima do Sul abre nesta terça-feira, 02 de fevereiro, às 20hs, os trabalhos legislativos de 2021, conforme estabelece o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município. A sessão será comandada pelo vereador Emerson Cleber Mendes (PDT), eleito para o cargo de presidente da Casa no biênio 2017-2018, no dia 1º de janeiro deste ano, logo após a solenidade de posse.
 
Na manhã desta terça-feira (02), o Presidente do Legislativo em Fátima do Sul, vereador Emerson Cleber Mendes, recebeu a reportagem do Fátimaemdia, e adiantou que será um ano de grandes desafios, mas também de expectativas de grandes conquistas à população através da discussão de temas importantes, em busca de melhorias e qualidade de vida para a população de Fátima do Sul e do Distrito de CUlturama.
 
A prefeita Ilda Salgado Machado (PSD), participará da abertura dos trabalhos do Legislativo para o ano 2021. Na Sessão Solene, a prefeita fará um balanço sobre os primeiros 30 dias de seu mandato e apresentará aos Vereadores, suas propostas do seu governo para o ano de 2021.
 
O retorno marca também a estreia dos vereadores Fabinho Gomes (DEM), Laurindo Barba (DEM), Nilsinho Construtor (MDB) e Silvana da Auto Escola (MDB), eleitos em novembro de 2021, para um mandato de quatro anos. Compõem o Legislativo os parlamentares reeleitos: Diego Carcará (PSD), Michel do Ceará (PDT), Emerson (PDT), Wagner da Garagem (PSD), Nelson Pisano (PSD), Ezequiel Ferreira (PDT) e Jairo Fernandes (PSD).
 
Devido a pandemia do novo coronavírus o evento não será aberto ao público e haverá uma série de restrições para evitar o contágio da doença. Todos os atos serão transmitidos pela internet nos canais oficiais da Casa de Leis.

 


Link
Notícias Relacionadas »