05/02/2021 às 08h32min - Atualizada em 05/02/2021 às 08h32min

Homem tem caminhão roubado após ser contratado em falso frete em Naviraí

Caminhoneiro foi rendido por dupla e amarrado em canavial

Um homem de 40 anos teve o caminhão roubado durante falso frete na quinta-feira (4) em Naviraí, cidade há 366 km de Campo Grande. A vítima teria sido contratada para transportar mudança de Naviraí para Cassilândia.

No dia anterior, o homem, que mora em Paranaíba, teria sido contratado por uma pessoa por meio de aplicativo de mensagens para realizar o frete.

Segundo consta no boletim de ocorrência, no meio do caminho o contratante enviou a localização para a vítima onde dois homens estariam esperando para ajudar a carregar a mudança.

No local, a dupla entrou na cabine do caminhão e indicaram o caminho a ser seguido. Em certo ponto anunciaram o assalto. Levaram a vitima até o canavial e a amarraram com corda e camisetas.

Um dos suspeitos ficou com a vítima no local enquanto o outro levava o caminhão. Cerca de duas horas depois, após receber mensagem o ladrão colocou um capuz e uma mordaça na vítima e mandou ela se desamarrar sozinha para sair.

Quando percebeu que estava sozinho o caminhoneiro conseguiu sair e procurou ajuda na estrada. Um desconhecido o levou até a Polícia Militar de Naviraí e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil.

Além do caminhão, os bandidos levaram documentos, celular e R$ 800 em dinheiro.

Link
Notícias Relacionadas »