20/03/2021 às 12h03min - Atualizada em 20/03/2021 às 12h03min

Justiça decreta prisão preventiva de envolvidos em roubo de caminhonete Hilux em Fátima do Sul

Também foi decretada a internação do adolescente envolvido no assalto

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Foto: Divulgação
A Justiça de Fátima do Sul, atendendo a denúncia do Ministério Público, decretou a prisão preventiva dos 03 indivíduos no roubo da caminhonete Hilux, e pela internação do adolescente envolvido na ação, ocorrida na manhã da última quarta-feira (14).

Ao analisar o pedido para decretação de prisão preventiva, o magistrado observou que as informações contidas no auto de prisão apontam que há tanto provas da materialidade dos fatos quanto indícios de que os réus sejam autores dos delitos a eles atribuídos, uma vez que confessaram o crime.

Na decisão o juiz também autorizou a quebra do sigilo telefônico de todos os celulares apreendidos para o esclarecimento dos fatos investigados e até mesmo apurar o envolvimento de outras pessoas no crime.

Os três jovens foram encaminhados para o Presidio Estadual de Dourados e o menor internado na UNEI de Campo Grande.

 

ENTENDA O CASO
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso do Sul, recuperou na manhã de quarta-feira (17) na BR-463, já no município de Ponta Porã, uma caminhonete Hilux, de cor preta, roubada na cidade de Fátima do Sul.

As informações apuradas pelo site Fátima Em Dia, consta que a vítima estava saindo para o trabalho, por dás 07h, quando foi rendido no portão de sua residência, localizada no Jardim São Paulo, por dois indivíduos armados, com faca e um revólver.

A vítima foi levada para o interior da residência amarrado e amordaçado. Em seguida os bandidos fugiram levando a caminhonete Hilux, de cor preta, roubada, tomando rumo ignorado.

O homem conseguiu se desamarrar e acionar a Polícia Militar de Fátima do Sul, informando que havia sido assaltado, repassando as autoridades policiais as características do veículo.

Ainda na manhã de hoje a caminhonete foi recuperada quando seguia com destino a fronteira com o Paraguai.

O condutor e o passageiro foram presos no posto da PRF dando início ao trabalho de investigação da polícia.


Link
Notícias Relacionadas »