30/04/2021 às 07h47min - Atualizada em 30/04/2021 às 07h47min

Traficante monitorado por tornozeleira é preso vendendo drogas na cidade de Deodápolis

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Uma ação conjunta dos Policiais Militares da Força Tática do 14° BPM e da Polícia Civil, resultou na prisão de um indivíduo de 34 anos, acusado de estar vendendo drogas na cidade de Deodápolis.

A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (29), após investigação contra o acusado, o qual era apontado como distribuidor de entorpecentes para outros traficantes menores, assim como mantinha uma Boca de Fumo em sua residência.

Durante monitoramento a suposta Boca de Fumo e após flagrar uma venda de entorpecentes (crack), as equipes envolvidas abordaram o suspeito e ao realizar uma busca na residência foi localizado, o valor de R$100,00 cem reais, que havia sido dispensado no chão na varanda, próximo a porta do seu quarto e que possivelmente foi o valor recebido pela porção de Crack que havia acabado de vender.

No interior do imóvel em uma busca detalhada no quarto do traficante, foi encontrado uma caixa de aproximadamente 8 gramas de crack, que após fracionada renderia de 30 a 50 paradinhas para venda. Dentro de um pote, também foram localizadas 10 paradinhas já prontas para venda, que pesaram juntas 3,4 gramas e mais R$ 15 reais.

O acusado foi preso em flagrante delito e permanece à disposição da Justiça.

 


Link
Notícias Relacionadas »