26/07/2021 às 13h51min - Atualizada em 26/07/2021 às 13h51min

Motorista de carreta é preso depois de ser flagrado dirigindo bêbado na BR-376, em Vicentina

Nas proximidades da borracharia e lanchonete do Luizinho

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Crédito: Ilustrativa

Policiais militares prenderam um homem de 58 anos por embriaguez ao volante, na rodovia BR-376, na cidade de Vicentina. O fato foi registrado na manhã de sábado (24.07), quando o motorista conduzia a carreta pelo acostamento da Avenida Padre José Daniel, nas proximidades da borracharia e lanchonete do Luizinho, na saída para a cidade de Jateí.

A Polícia Militar através de uma denúncia anônima, que ao se dirigirem até o local informado, flagraram o Antônio com a carreta em baixa velocidade e sinalizando que iria pegar a rodovia. O motorista foi abordado em visível estado de embriagues (cambaleando, olhos vermelhos, vestes desalinhadas, forte odor, voz alterada 'grogue').

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, porém, até que tentou assoprar, entretanto, devido ao estado de embriagues o mesmo não conseguiu, sendo que sem condições acabou desistindo de realizar o referido teste.

Preso em flagrante, o motorista que era empregado foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Vicentina. A carreta foi apreendida e devolvida, no dia seguinte ao proprietário.

 


Link
Notícias Relacionadas »