06/09/2021 às 10h13min - Atualizada em 06/09/2021 às 10h13min

Jovem de Fátima do Sul é aprovada no Curso de Medicina em Universidade Federal do Rio Grande do Sul

- ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS
 O sonho começa se transformar em realidade na vida da jovem Fatimassulense, Jéssica Vieira Sampati Ribeiro, de apenas 19 anos, ao ver seu nome na lista dos aprovados no Curso de Medicina da Universidade Federal de Santa Maria - Rio Grande do Sul.

Jéssica que sempre foi dedicada aos estudos, falou ao Fátima News, como tudo começou "Por muito tempo esses foram meus companheiros (os livros na foto abaixo), até a realização desse sonho. Foram dias de renúncia, disciplina e muita resiliência. Por isso, agradeço a Deus por ter me sustentado, e a todos que caminharam comigo, em especial meus pais e minha irmã os quais estavam diariamente ao meu lado servindo de apoio", contou Jéssica.

A surpresa para os pais, veio em forma de música, Jéssica já havia falado aos pais que quando ouvissem a música com fotos da família, era por que ela ia embora e o assim fez, quando recebeu a notícia que tinha sido aprovada em Medicina no Rio Grande do Sul. "Ela mostrou por um vídeo que mostrava algumas fotos da família, com uma música que ela havia me contado que quando fosse embora mostraria", relatou Geselda, sua mãe bastante emocionada.

Jéssica é filha da Agente de Saúde, Geselda Pereira Vieira Ribeiro, do empresário João Sampati Ribeiro, mais conhecido por todos como "Jota Sampati", e sua irmã Joyce Sampati Ribeiro, que é Conselheira Tutelar.


FOTOS ABAIXO


 
Link
Notícias Relacionadas »