22/09/2021 às 15h34min - Atualizada em 22/09/2021 às 15h34min

Prefeita Ilda Machado recebe representantes de empresa responsável pelas obras de asfalto da MS-278, entre Caarapó e Fátima do Sul

Para a prefeita é um sonho do município que estará se transformando em realidade

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: ASSESSORIA

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PSD), recebeu a visita do Engenheiro, Gustavo Ferri Martins e do Enc. Administrativo, Wellinton, que vieram ao município representando a Compasa do Brasil Distribuidora de Derivados de Petróleo, empresa responsável pela execução da pavimentação asfáltica, referente ao trecho de 26,80 km km, da rodovia MS-278, entre Caarapó e Fátima do Sul.

A visita, teve como objetivo, informar onde está demarcada a área que está sendo implantado o canteiro de obras da empresa. Segundo o Engenheiro, a criação deste canteiro é para receber os maquinários e alojamento dos trabalhadores que irão colaborar com as obras da construção deste asfalto, ligando os referidos municípios.

A prefeita Ilda Machado, desejou as boas-vindas aos representantes e a empresa que por um longo período deverá estar instalada no município, onde já iniciaram os trabalhos de marcações, estaqueamento da área, remoção e construção de cercas de sitiantes, chegada de parte dos maquinários necessários para a execução das obras. Para a prefeita é um sonho do município que estará se transformando em realidade, levando progresso, melhorando o escoamento da produção e o trânsito na região.


Link
Notícias Relacionadas »