18/10/2021 às 11h00min - Atualizada em 18/10/2021 às 11h00min

Copa Favo de Mel de Futsal começa nesta segunda feira em Fátima do Sul

Competição será disputada nas categorias, Veteranos, Feminino e Municipal. Abertura oficial será ás 19hs.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Promovido pela Prefeitura de Fátima do Sul, por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, Divisão de Esportes, a 1ª Copa Favo de Mel de Futsal terá seu início agendado para esta segunda-feira (18). A abertura oficial será às 19hs, no Ginásio Poliesportivo de Fátima do Sul.

Esta primeira edição da “Copa Favo de Mel de Futsal”, reunirá equipes nas categorias, Veteranos, Feminino e Municipal.

 

Prefeita Ilda Machado, durante premiação de comptição em 2019.

Para a prefeita Ilda Salgado Machado a grande participação e o número de equipes inscritas na competição é boa e mostra o interesse dos munícipes em fomentar o esporte na cidade. Ilda também acrescentou que iniciativas como esta unem a população e traz diversão a todos. “É muito importante manter a tradição de competições como esta, fomentando o esporte e proporcionando lazer e entretenimento para a população. Convido a população para prestigiar a abertura da Copa e torcer pelo seu time favorito juntamente com a família e amigos”, convidou.

Três jogos farão a abertura da competição nesta segunda-feira. Pela categoria feminina entraram em quadra a equipe d Culturama e Semect. Pela categoria veteranos Salão do Paraguai enfrenta a tradicional equipe do 09 de Julho. Encerrando a noite, jogam pela categoria municipal as equipes Falcões Dourado e Café da Nona.

LEMBRETE: Será obrigatório o uso de mascara e apresentação do cartão de vacina contra a Covid, para atletas e público que irão participar do evento.

 


Link
Notícias Relacionadas »