09/11/2021 às 13h55min - Atualizada em 09/11/2021 às 13h55min

Em Deodápolis, Policiais Militares da Força Tática apreendem veículo com cigarro e produtos de origem estrangeira

Patrulhamento pela Rodovia MS-276, no Distrito de Lagoa Bonita

Na noite desta segunda feira (08.10) durante patrulhamento pela Rodovia MS-276, no Distrito de Lagoa Bonita, os Policiais Militares da Força Tática apreenderam cigarro e diversos produtos de origem estrangeira.

A equipe policial durante Policiamento ostensivo e preventivo avistou um veículo vermelho transitar em sentido contrário em atitude suspeita, com os vidros escuros e com suspensão baixa. Ao aborda-lo seu condutor e passageiro foram identificados e após revista veicular foi encontrado 06 caixas (300 pacotes) de cigarros e diversas caixas de acessórios para internet, assim como de fone de ouvidos, armas do tipo Airsoft e ventiladores. Foi lavrado o termo de apreensão de mercadorias, o qual foi entregue cópia aos autores.

Os envolvidos foram orientados sobre seus direitos constitucionais e liberados, o veículo e as mercadorias foram encaminhados a SEDE do 14º Batalhão de Polícia Militar em Fátima do Sul-MS e posteriormente serão entregues na Receita Federal conforme agendamento do referido órgão.


Link
Notícias Relacionadas »