03/12/2021 às 11h31min - Atualizada em 03/12/2021 às 11h31min

Polícia cumpre 12 mandados na Operação Narco em Caarapó, Vicentina, Deodápolis, Glória de Dourados e Fátima do Sul

Deflagrada a Operação NARCO desde a data de ontem (2), foram cumpridos 12 Mandados de Busca visando o combate ao Tráfico de Drogas na região, abrangendo as circunscricionadas da Delegacia Regional de Fátima do Sul.

A operação contou com o efetivo total de 40 policiais e 9 viaturas.

Na cidade de Fátima do Sul foram cumpridos dois Mandados de Busca, resultando na detenção de dois indivíduos em face do delito de posse de drogas e apreendidos 54 gramas da substância maconha.

Na cidade de Deodápolis foram cumpridos três Mandados de Busca, tendo sido detidos dois indivíduos pelo delito de posse de drogas e apreendidos um grama de cocaína e um grama de maconha.

Em Caarapó foram cumpridos quatro Mandados de Busca, resultando na lavratura de sete autos de prisão em flagrante de delito em face do crime de tráfico de drogas, com nove presos. No total 25,179kg (vinte sete quilos, cento e setenta e nove gramas) de maconha foram apreendidos.

Em Vicentina foram cumpridos três Mandados de Busca, resultando na detenção de um indivíduo por posse de drogas, sendo apreendido três gramas de maconha.

Na cidade de Glória de Dourados foram realizadas fiscalizações e barreiras policiais, resultando na abordagem de 30 pessoas e fiscalização de 24 veículos. Nada de ilícito foi localizado.


Link
Notícias Relacionadas »