06/12/2021 às 11h36min - Atualizada em 06/12/2021 às 11h36min

Formatura da Educação Infantil marca os 10 anos de sucesso do Colégio Ideal em Fátima do Sul

Colégio Ideal promoveu a formatura do pré-escolar II, marcando a comemoração dos 10 anos em Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Localizado na Rua Presidente Dutra, 2745, no Porta das Águas, o Colégio Ideal comemora dez anos da unidade em Fátima do Sul. Atualmente, o colégio atende turmas de Educação Infantil, Séries Iniciais e Séries Finais do Ensino Fundamental.

Primando por uma educação de qualidade, desenvolvendo atividades que auxiliam os alunos a potencializar cada vez mais o seu aprendizado, os mantenedores Júnior e Erlinda Figueiredo, comemora o sucesso do Colégio Ideal, com o sentimento nessa primeira década de atuação de dever cumprido. “Quando implantamos o Colégio Ideal, o nosso o desafio de toda a nossa equipe era trazer uma educação de qualidade a Fátima do Sul e região. Hoje temos orgulho por termos conseguido formar uma instituição que é referência em Fátima do Sul e para municípios próximos”.



Desde de inaugurada, o Colégio Ideal vem desenvolvendo um importante trabalho na comunidade por meio de diversas ações pedagógicas e projetos didáticos variados. A escola busca, ao desenvolver seu trabalho, motivar os alunos para a construção de habilidades e competências que contribuirão para sua formação enquanto cidadãos ativos e conscientes de seu papel na sociedade.

Na última sexta-feira (03), o Colégio Ideal promoveu a formatura do pré-escolar II, marcando a comemoração dos 10 anos em Fátima do Sul e a conclusão da etapa do ensino infantil para os alunos que estão aptas a ingressar no ensino fundamental no próximo ano.

A cerimônia foi marcada pelo juramento dos formandos e pelas homenagens aos mestres, direção, funcionários, padrinhos e pais. Além da colação de grau, os alunos realizaram apresentações, mostrando o resultado do trabalho de desenvolvimento cultural e integral da criança que é realizado pelo Colégio Ideal durante todo o ano.





 


Link
Notícias Relacionadas »