10/01/2022 às 09h25min - Atualizada em 10/01/2022 às 09h25min

Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul tem novo comandante

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Tenente Coronel BM Torres durante passagem de comando ao Cap BM Pedro (FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA)

O Cap BM Pedro Paulo Barros da Costa, oriundo da Diretoria de Atividades Técnicas do CBM/MS, é o novo comandante-geral do 10º Subgrupamento de Bombeiros Militar Indepedente de Fátima do Sul. A passagem do comando foi realizada na manhã de sexta-feira, dia 7, com a presença de autoridades, na sede da corporação. Pedro substitui o Tenente Coronel BM Torres, que exerceu a função por dois anos e quatro meses.

Durante a cerimônia, Torres disse ter cumprido com êxito sua missão como comandante do 10° SGBM/IND e agradeceu a população acolhedora de Fátima do Sul, e também de toda região da abrangência do Subgrupamento, que estende-se pelas cidades de Vicentina, Jatei e Glória de Dourados, além de ter destacado o apoio e dedicação de toda a tropa, que não mediu esforços para que a corporação pudesse prestar um serviço exemplar sob seu comando.

“Foi um grande aprendizado que irei levar para toda minha vida, tanto pessoal quanto profissional nestes  2 anos e 4 meses que passei à frente do 10° SGBM/IND. Só tenho a agradecer de coração a todos, primeiramente a Deus, a minha família , a população e principalmente aos bombeiros militares, enfatizou o Tenente Coronel BM Torres e acrescentou dizendo: que o Cap  BM Pedro dará continuidade às ações e que será um ótimo comandante.
    
O evento contou com a participação do Chefe do Estado-Maior Geral do CBM/MS, o Coronel QOBM Huesley Paulo da Silva, neste ato representando o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul  o Sr. Coronel QOBM Hugo Djan Leite; além da presença de outros oficiais do CBM/MS e também da PM/MS.

Também prestigiaram a solenidade a secretária de saúde do município a Sra. Ludelça neste ato representando a Exma. Prefeita de Fátima do Sul-MS, Ilda Machado; o vice Prefeito o Sr. Altair Vieira Albuquerque; o Sr Eduardo chefe de gabinete da Prefeitura de Jatei- MS representando o Exmo.  Prefeito Eraldo Jorge Leite, dentre outras autoridades civis estiveram presente os delegados da Policia Civil, Adilson Stiguivites delegado Regional, e o delegado Cristiano Hein, delegado da 1° DP de Fátima do Sul, a CMT do 14° BPM,TC PM Sandra, o vereador Fábio, popular “Fabinho de Culturama ” vice presidente da Câmara municipal de Vereadores de Fátima do Sul, representando o presidente Ermeson Cléber Mendes; o presidente da ACIFAS, Rogério Rufino , também alguns empresários da cidade, membros da sociedade civil organizada e profissionais da imprensa local.


Link
Notícias Relacionadas »