15/01/2022 às 08h41min - Atualizada em 15/01/2022 às 08h41min

Provas do Processo Seletivo da Prefeitura de Fátima do Sul serão aplicadas neste domingo

Os portões de todos os locais de prova fecharão às 14hs.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

As provas do Processo Seletivo Público da prefeitura de Fátima do Sul serão aplicadas neste domingo, dia 16, e terão início a partir das 14h. As provas serão realizadas nas Escola Municipais São Francisco, Favo de Mel – CAIC e no Campus Desportivo da FAFS – Faculdades de Fátima do Sul.

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo 2022 da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, podem consultar, os locais de prova e o ensalamento pelo site da MS Concursos https://www.msconcursos.com.br/, empresa responsável pelo Processo Seletivo ou clicando no link abaixo:

>>>>     LOCAIS DE PROVA.pdf - 12/01/2022

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo solicita que os candidatos observem as instituições e endereços. Os candidatos devem ficar atentos às informações do ensalamento, evitando equívocos que façam com que percam a chance de realizar a prova.

Os portões de todos os locais de prova fecham às 14hs. A recomendação é que os candidatos cheguem com pelo menos 1h de antecedência ao local determinado para a realização da prova.

De acordo com o cronograma do processo, a prova de caráter objetivo não se aplica aos cargos de COLETOR DE LIXO, COVEIRO, GARI, GARI DE CULTURAMA, TRABALHADOR BRAÇAL SEDE, TRABALHADOR BRAÇAL DISTRITO, que passarão por prova prática, agendada para o dia 29 de janeiro.
 

 


Link
Notícias Relacionadas »