19/01/2022 às 08h17min - Atualizada em 19/01/2022 às 08h17min

Prefeita Ilda Machado entrega veículo para Vigilância Sanitária de Fátima do Sul

Para agilizar o trabalho dos fiscais da Vigilância Sanitária de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Para agilizar o trabalho dos fiscais da Vigilância Sanitária de Fátima do Sul, a prefeita Ilda Salgado Machado entregou na tarde de terça-feira (18) um novo veículo Grand Siena, zero quilômetro, de cor branco, com ar condicionado e capacidade para quatro passageiros e um motorista. O ato aconteceu em frente ao Paço Municipal e contou a presença da Secretária de Saúde Ludelça Dorneles.

Para a prefeita Ilda Machado o novo veículo contribuirá para que a equipe chegue com mais agilidade nos locais de fiscalização. “Com o novo veículo, daremos mais agilidade ao serviço e aumentará o atendimento efetuado pelos fiscais. Precisamos oferecer aos nossos servidores condições para que desenvolvam um bom trabalho, especialmente neste momento de pandemia”, destacou a prefeita. 

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Ludelça Dorneles, o veículo destinado para a Vigilância Sanitária será utilizado na execução de serviços externos. “O carro será usado no deslocamento da equipe de fiscais para inspeções aos diversos tipos de estabelecimentos”, comentou.
 
A Vigilância Sanitária é responsável por inspecionar estabelecimentos comerciais, odontológicos, salões de beleza, hospitais e orientar conforme a legislação.

 
Link
Notícias Relacionadas »