19/01/2022 às 12h13min - Atualizada em 19/01/2022 às 12h13min

Prefeita Ilda Machado recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Prefeita Ilda Salgado Machado e o o novo comandante do 10º SGBM, Capitão BM Pedro Paulo Barros da Costal (FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA)
A prefeita Ilda Salgado Machado recebeu na manhã desta quarta-feira (19), o novo comandante do 10º Subgrupamento de Bombeiros Militar Indepedente de Fátima do Sul, Capitão BM Pedro Paulo Barros da Costa, no cargo desde 7 de janeiro deste ano. Ele foi transferido de Campo Grande, onde atuava Diretoria de Atividades Técnicas do CBM/MS.

Ilda Machado deu boas-vindas ao novo comandante Também deu as boas-vindas ao novo comandante, e colocou a Administração Municipal à disposição para atuar como parceira da instituição.

Criado em 08 de julho de 1988, O 10º SGBM é responsável pelo atendimento nos municípios de Fátima do Sul, Glória de Dourados, Vicentina e Jateí.

Na oportunidade, além da apresentação do novo comandante do Batalhão, foram tratados assunto referentes as parcerias entre Bombeiros e o município, da construção da nova sede, cujo, as obras estão em andamento, previstas para ser entregue ainda neste ano de 2022,e da construção da sede da Associação Social e Recreativa dos Bombeiros Militares de Fátima do Sul, da qual foi doada recentemente uma área localizada na Rodovia BR-376, em anexo a ADERFS (Associação das Revendas de Defensivos de Fátima do Sul).

Para o comandante da corporação, a visita teve por finalidade buscar apoio da Administração Municipal para melhorar a prestação de serviços à sociedade. “Esta parceria entre Município e o Bombeiro sempre deu certo e buscamos o apoio da prefeita para manter e aperfeiçoar o padrão de atendimento à comunidade”, disse Cap. Pedro.

 
Link
Notícias Relacionadas »