10/05/2022 às 14h08min - Atualizada em 10/05/2022 às 14h08min

Homem é preso em flagrante pela 3ª vez, nos últimos três meses pela prática de furto em Fátima do Sul

A Polícia Civil de Fátima do Sul, através de investigadores do S.I.G (Setor de Investigações Gerais), prenderam em flagrante ontem (09/05/2022) um homem de 28 (vinte e oito) anos acusado de ter furtado uma residência mediante arrombamento.

Após o registro da ocorrência pela vítima no plantão da Primeira Delegacia de Polícia Civil, as equipes do S.I.G. diligenciaram visando localizar o autor do fato criminoso e os objetos furtados.

Assim, após perseguição que durou todo o período da tarde, o autor foi localizado na posse de um aparelho de telefone celular, um par de chinelos e um boné subtraído da vítima.

Questionado, o autor confessou os fatos e recebeu voz de prisão em flagrante, devendo responder pelo crime de furto qualificado, o qual tem pena de reclusão de dois a oito anos, e multa.
Já é a terceira prisão em flagrante do autor nos últimos três meses em razão do cometimento de crimes patrimoniais, além de ser suspeito de ter praticado pelo menos mais quatro na região de Fátima do Sul.

O S.I.G. da Polícia Civil de Fátima do Sul esclarece que denúncias e informações podem ser repassadas através do número (67) 9 9891-1063.

 
Link
Notícias Relacionadas »