18/05/2022 às 13h33min - Atualizada em 18/05/2022 às 13h33min

Carreata e panfletagem no “Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual” busca reflexões sobre o tema em Fátima do Sul

FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
A Prefeitura de Fátima do Sul, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Conselho Tutelar, CMDCA, CRAS, CRAM, Projeto “Bom de Bola”, Policia Militar, Policia Civil e Corpo de Bombeiros,realizou nesta quarta-feira a carreata e panfletagem referente à 18 de Maio, Dia de Combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. No decorrer desta semana também estão sendo realizadas ações nas escolas do município de Fátima do Sul e Culturama.
 
O objetivo é mobilizar a sociedade, contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, por esse motivo informamos ainda o “Disque 100”, é um serviço gratuito para qualquer cidadão fazer denúncias contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, além de estar disponível o telefone do CREAS (67) 3467-7546.
 
O serviço disque 100 funciona 24 horas nos sete dias da semana, para receber denúncias de violência contra crianças e adolescentes. Além disso, as denúncias também podem ser feitas ao Conselho Tutelar e à Polícia.

Denuncie, não se cale!


 

Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90