23/05/2022 às 15h59min - Atualizada em 23/05/2022 às 15h59min

Após beijo em Alcides, em “Pantanal”, Maria Bruaca vai passar por transformação: atriz explica como será

"Se a gente pensar na nossa própria vida, quantas vezes deixamos de nos perguntar se aquilo que fazemos é bom para nós?", questiona Isabel Teixeira.

- O SEGREDO

Apesar de todo o sofrimento que a descoberta do segredo de Tenório (Murilo Benício) trouxe para Maria Bruaca (Isabel Teixeira), agora a personagem está ainda mais forte para se conhecer e se entregar aos próprios sentimentos.

A atitude em casa já está bem diferente e rolou até beijo em Alcides (Juliano Cazarré)! A atriz que interpreta o papel nessa segunda versão da novela dá mais detalhes sobre essa nova fase de Maria:

— Ela sempre viveu “em relação a”. Ao marido, à filha, à casa… E isso é lindo, cuidar é amor. Agora, Maria Bruaca vai passar a “viver com”. E isso é diferente, porque, antes do outro, vem uma pergunta: “Isso e bom para mim?”. Se a gente pensar na nossa própria vida, quantas vezes deixamos de nos perguntar se aquilo que fazemos é bom para nós?

Até a aparência física da personagem exala mudanças. Isabel, no entanto, explica que a novidade nela é sutil, porém bem significativa.

 
Screenshot 19 3

Screenshot 19 3

Direitos autorais: Reprodução/TV Globo

— Ela não faz uma transformação de Cinderela, de aparecer com paetês. Não é Tieta voltando para o agreste. No máximo ela passa um batonzinho, tira aquele avental… A transformação visual dela tem muito a ver com isso aliás, quando ela tira o avental, dá para ver o que ela está vestindo. Soltar o cabelo, que também é uma liberdade. Serão as mesmas roupas, mas a atitude é diferente — conta a atriz.


Link
Notícias Relacionadas »