07/06/2022 às 14h25min - Atualizada em 07/06/2022 às 14h25min

Prefeita Ilda Machado visita obras de instalação da arena esportiva e do estádio municipal de Fátima do Sul

Local onde se tornará um verdadeiro complexo esportivo, levando em consideração o Ginásio de Esportes já existente

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA DO SUL
A prefeita Ilda Salgado Machado visitou as obras de instalação da arena poliesportiva e do o estádio municipal, na manhã desta terça-feira (07), local onde se tornará um verdadeiro complexo esportivo, levando em consideração o Ginásio de Esportes já existente.
A população de Fátima do Sul vai ganhar mais um espaço para prática esportiva. A arena esportiva, que está sendo instalada em parceria com o governo do estado terá um campo de futebol society, com grama sintética nos moldes do Allianz Parque (São Paulo) e da Arena da Baixada (Curitiba), uma quadra de basquete 3×3.


Prefeita Ilda Machado vistoria grama sintética que implantada na arena esportiva

Já o Estádio Municipal de Futebol em processo de execução, onde o gramado será todo substituído, está sendo corrigido o terreno com aplicação de calcário e já sendo instalados toda a tubulação, que servirá para o moderno sistema de irrigação. A prefeita também determinou a reforma da cobertura da arquibancada danifica durante forte vendaval.
Prefeita acompanha obras de instalação do sistema de irrigação no estádio municipal

Na oportunidade, a chefe do executivo Ilda Machado, comentou que a arena esportiva e o estádio de futebol de Fátima do Sul são um compromisso assumido com os desportistas. “Ambas as obras já estão em andamento e muito em breve estaremos inaugurando e entregando esses dois importantes espaços a população. Vamos seguir trabalhando pela valorização e qualidade de vida de todos, edificando obras e projetos que os beneficiem diretamente toda população de Fátima do Sul", disse a prefeita.
 
Link
Notícias Relacionadas »