20/06/2022 às 08h00min - Atualizada em 20/06/2022 às 08h00min

Sofisticada e com novo conceito em odontologia e estética facial Odonto Center é reinaugurada em Fátima do Sul

Foto: Washington Lima / Fátima Em Dia

Reinaugurou na manhã de sábado (18), em Fátima do Sul, a Clínica Odonto Center, com modernas instalações e amplo espaço para oferecer aos pacientes locais e de toda região o que há de mais sofisticado em tratamentos odontológicos, com profissionais e colaboradores altamente qualificados.

A clínica está sob a responsabilidade do Dr. Felipe Andrey Silveira Lemos, cirurgião dentista, mestrando e especialista em implantodontia, reabilitação oral e ortodontia.


VEJA AS FOTOS DA REINAUGURAÇÃO DA ODONTO CENTER

Além de três consultórios odontológicos, a clínica também dispõe de ambiente de alto nível para tratamento em procedimentos estético facial e  corporal, com variado leque de procedimentos, incluindo entre outros, aplicação de toxina botulínica (botox), bioestimuladores de colágeno, fios de PDO, microagulhamento, aplicação de enzimas para tratamento de godura localizada, flaciedez, celulite, estrias e alopecia. Estética Avançada, sob a responsabilidade de Natalia Lemos Valota, Farmacêutica Esteta.

Os convidados foram recepcionados pelos irmãos:  Dr. Felipe Andrey Silveira Lemos e  Natalia Lemos Valota e, equipe de profissionais Dr. Cristhian Miguel Bomfim da Silva – Cirurgião Destista, Dra. Karine Kiyumi Nakamura – Cirurgiã Destista e, colaboradores, tendo sido oferecido um coquetel aos convidados.

Na presente ocasião Dr. Felipe agradeceu a Deus, aos pais e familiares e deu as boas-vindas a todos e relembrou o  início  das  atividades da Odonto Center, em 30 de março de 2016, na rua Salatatiel Barros Cavalcante, 1710, esquina com a rua Presidente Vargas, bairro Centro Educacional, nesta cidade.

O espirito empreendedor, o dinamismo e a confiança depositada pelos pacientes em virtude da excelência na prestação dos serviços, aliada a percepção da necessidade de ampliar, expandir os atendimentos e oferecer o que há de melhor na odontologia e estética corporal e facial, para comodidade dos pacientes, evitando deslocamentos para outros centros urbanos em busca de tratamentos com especialistas, o que  objetivou a construção do prédio próprio em local privilegiado, com amplas e modernas instalações,  estacionamento privativo e acessibilidade, respeitando e valorizando os pacientes e colaborando com o progresso da  cidade de Fátima do Sul.

A clínica Odonto Center está localizada na rua Severino Araújo Ferreira, 1316, Fátima do Sul/MS. Fone: 67-99664-6969.


 


Link
Notícias Relacionadas »