25/07/2022 às 09h09min - Atualizada em 25/07/2022 às 09h09min

Marido de veterinária há 15 anos, ator Guito revela se sente saudades da esposa e dos filhos

Saiba quem é a esposa do ator Guito, o Tibério da novela "Pantanal"

Domingo foi dia do ator e cantor Guito, intérprete de Tibério na novela "Pantanal", responder às mais diversas perguntas dos fãs. O artista, de 38 anos, abriu uma caixinha em seu Instagram e se propôs a esclarecer algumas dúvidas indelicadas e indiscretas, incluindo questionamentos sobre seu casamento.

"A [pergunta] que não quer calar! Você é casado?", disparou um seguidor, na lata, querendo saber da vida pessoal de Guito. Com uma foto da filha caçula que tem com sua mulher, ele respondeu: "Sim".

Guito Show e Thalita Rage são casados há 15 anos e têm dois filhos

Guito Show e Thalita Rage são casados há 15 anos e têm dois filhos

Esposa de Guito com o casal de filhos - (Foto: Arquivo Pessoal)

Ainda atendendo fãs curiosos, Guito precisou responder uma dúvida mais delicada: "Sente saudades da esposa e dos filhos com essa nova rotina?", quis saber outro internauta. Mostrando um vídeo do casal de filhos pequenos que têm com ela, novamente, o intérprete de Tibério respondeu que sim.

A pergunta veio com base na vida agitada que o artista tem levado: por conta das gravações de "Pantanal", Guito vive para lá e para cá e passa muito tempo distante de casa, da esposa e dos filhos, que vivem em Minas Gerais, Estado onde nasceu o ator. Desde que o remake da novela da Manchete começou a ser gravado, ele passa mais tempo longe de seu lar e dessas pessoas especiais.

Por fim, uma indagação sobre o trabalho amenizou as "invasões" da vida pessoal do ator. "Pretende fazer mais novelas?", questionou um fã. Saindo pela tangente, Guito deu a resposta com um vídeo de seu personagem Tibério disparando: "depende", sem esclarecer do que.

Quem é a esposa de Guito?

Guito, apelido de Diogo Brito, é casado há 15 anos com a médica veterinária Thalita Rage, com quem tem um casal de filhos, conforme o Jornal Extra. A esposa tem 32 anos e, assim como o marido, nasceu em Lavras, Minas Gerais.

A veterinária nunca aparece nas redes sociais do ator e não têm nenhum perfil na internet, o que faz a maioria pensar que Guito é solteiro. Nas raras aparições, Thalita sempre está de costas ou simplesmente não mostra o rosto.

Guito Show e Thalita Rage são casados há 15 anos e têm dois filhos

Guito Show e Thalita Rage são casados há 15 anos e têm dois filhos

Rara aparição de Thalita no Instagram do ator - de costas - (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Formado em agronomia, o artista é vendedor de queijos e cachaças artesanais num empório que tem no centro da cidade de Araxá. Segundo o Jornal Extra, ele e Thalita se conheceram ainda bem jovens, chegaram a morar no estado de São Paulo e retornaram a Minas para ter uma vida mais simples e criar os filhos perto da natureza.

Desde que a novela começou, a fama de galã e o assédio de fãs têm sido constantes. "Estou meio abobado com isso ainda. De vez em quando eu falo pra mãe dos meus filhos: 'Olha, o trem tá bão pro meu lado aqui, hein?'. Já avisei que não sei dar beijo técnico, é tudo de verdade (risos). Ela não tem ciúme, a gente tem uma relação boa", garantiu ele, ao Extra.

Sucesso em 'Pantanal' como Tibério, Guito Show é casado há 15 anos com  veterinária: saiba quem é

Sucesso em 'Pantanal' como Tibério, Guito Show é casado há 15 anos com veterinária: saiba quem é

Cantor Guito tem arrancado suspiros de fãs - (Foto: Arquivo Pessoal)

Link
Notícias Relacionadas »