10/05/2023 às 09h59min - Atualizada em 10/05/2023 às 09h59min

Susana Vieira revela jantar com caminhoneiros para viver cafetina de MS

Em "Terra e Paixão", nova novela das nove que estreou nesta segunda-feira (8), Susana Vieira vive Cândida, a dona do bordel da trama que se passa em MS

A equipe da novela "Terra e Paixão" tem se dedicado intensamente para levar o universo do agronegócio para a telinha e Susana Vieira não fica de fora entre os entusiasmados com a obra ambientada em Mato Grosso do Sul. Em conversa com a coluna Mariana Morais, do Em Off, a atriz de 80 anos entregou um pouco dos bastidores e falou, inclusive, de um jantar com caminhoneiros.

Em "Terra e Paixão", nova novela das nove que estreou nesta segunda-feira (8), Susana vive Cândida, a dona do bordel da trama que se passa em MS. E, entre muitos momentos divertidos nos bastidores, ela destacou um jantar especial que a ajudou na construção da personagem.

"Teve um dia que todo mundo foi embora. Eu estava jantando com todos os motoristas dos caminhões, com o pessoal da externa, da técnica da externa, os seguranças, os policiais e os bombeiros. Tinha eu e mais duas camareiras. E o jantar estava uma delicia", contou a veterana, rindo. Ela ainda deu detalhes sobre sua alimentação, de forma geral. "Eu não faço nem dieta meu amor, eu como feijão com arroz. Sabe aquele bandejão que tem nos Estúdios Globo? É aquilo que eu como", revelou Susana Vieira. 

 
Link
Notícias Relacionadas »