06/06/2023 às 17h08min - Atualizada em 06/06/2023 às 17h08min

Vitor Dalan é o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul

O presidente eleito se mostrou bastante otimista em relação à sua gestão

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Presidente eleito, Vitor Dalan Rodrigues e o atual presidente Rogerio José Marques Rufino. (FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA)

Os associados da ACIFAS compareceram às urnas nesta terça-feira, 06 de junho, para votar e aclamar a nova diretoria da entidade que, como nos últimos quinze anos, não teve disputa de chapas. Foi, então, consagrada a encabeçada pelo diretor Administrativo e Financeiro da Fátima do Sul Agroenergética, Vitor Dalan Rodrigues, como seu novo presidente.

O presidente eleito se mostrou bastante otimista em relação à sua gestão, afirmando que dará continuidade no projeto conduzido por Rogério Rufino, que deixará o cargo.

“Além de agradecer o apoio de todos, quero salientar que nossa gestão dará sequência aos projetos iniciados na anterior. Estamos alinhados e conscientes da importância da modernização da entidade. Somos a continuidade de uma gestão bem-sucedida”, frisou Darlan.
A posse acontecerá no próximo dia 30, em almoço com cardápio especial e a presença de associados, autoridades do município e do Estado, entre elas o presidente da Federação das Associações Comerciais do MS, Alfredo Zamlutti Junior, que dará posse oficial aos novos diretores. A nova Diretoria Administrativa da ACIFAS e o Conselho Fiscal ficaram assim constituídos:

DIRETORIA ADMINISTRATIVA
Vitor Dalan Rodrigues, presidente; Rogerio José Marques Rufino, 1° vice-presidente; Alexsandro Mendes Feitosa, 2° vice-presidente; Michael Lopes, tesoureiro; Gustavo Valota, tesoureiro-adjunto; José Miguel de Souza, 1° secretário; Mariana Diniz, 2° secretário; Antonia de Fátima Zaramello, diretora de Eventos; Elenildo Reis, diretor de Relações Públicas; Silvia Cristiane Soares Paiva, diretora de Patrimônio; Celso Shimada, diretor de SCPC; Arceno Athas, diretor de marketing; Marcia Ramsdorf, secretária executiva; e Fabio Carvalho Mendes, assessor jurídico.

CONSELHO FISCAL
José Ciro Sanches, Jorge Paulo da Silva, Aparecido Vital de Souza, Ricardo Hidechi Hohashi, Omar Castro e Evandro Mochi. SUPLENTES: Cleuza Frangiotti e Francisco W. Gonçalves.

SAIBA MAIS SOBRE O PRESIDENTE
Vitor Dalan Rodrigues. Casado com Daiane dos Santos Pedão e pai de Nícolas Santos Dalan. Natural de Araçatuba – SP, profissional que responde pela  Administração e Finanças da Agroenergética de Fátima do Sul, empresa onde atua desde 2010, após um bom período de serviços prestados a ela no interior de São Paulo.

Está na ACIFAS desde 2017, quando foi  tesoureiro adjunto, assumindo a titularidade com a saída de Fernando Moreira, gerente do SICREDI, transferido para Dourados. É até hoje uma das molas mestras da entidade, dedicando boa parte do seu tempo às atividades que buscam melhorar sempre o atendimento aos associados e às empresas filiadas. Vitor tem graduação em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium – Araçatuba, SP.; especialização em MBA Executivo em Finanças com Ênfase em Controladoria e Auditoria pela  Fundação Getulio Vargas – FGV – São Paulo, e tem no seu currículo passagem extremamente proveitosa para Fátima do Sul como Secretário Municipal de Planejamento, Finanças e Gestão Pública.

Na Fátima do Sul Agroenergética S.A. – Álcool e Açúcar exercita o comando da área Administrativa e Financeira, com a responsabilidade de coordenar as atividades financeiras; de controladoria; recursos humanos, incluindo o SESMT; ambientais, incluindo programas de crédito de carbono; jurídico; de tecnologia da informação TI.

 


Link
Notícias Relacionadas »