14/06/2023 às 17h35min - Atualizada em 14/06/2023 às 17h35min

Terra e Paixão: Caio arma plano e encontra cativeiro do filho de Aline

Na novela das 9, o filho mais velho de Antônio La Selva segue Ramiro e descobre local onde menino está mantido

- GSHOW
Em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) não tira da cabeça a ideia de se apossar das terras de Aline (Barbara Reis). A última cartada do fazendeiro foi ordenar que Ramiro (Amaury Lorenzo) sequestrasse João (Matheus Assis), filho da sua inimiga.
 
Terra e Paixão: Aline se desespera com o sumiço do filho e parte para cima de Antônio

Terra e Paixão: Aline se desespera com o sumiço do filho e parte para cima de Antônio

Terra e Paixão: Aline se desespera com o sumiço do filho e parte para cima de Antônio
Sabendo que a professora está determinada a cuidar do patrimônio que foi de seu marido, o produtor rural acredita que, com o sumiço de menino, será mais fácil fazer o acordo. Mas Caio (Cauã Reymond) está empenhado em ajudar a sua amada e acredita no envolvimento do pai no desaparecimento da criança. Com isso, ele vai atrás do paradeiro do menino e fica no rastro de Ramiro.
Mas acontece que o capataz desconversa e não dá pistas a Caio sobre a autoria do crime. E Antônio, percebendo perigo de ser descoberto, ordena que seu funcionário suma por um tempo. Sendo assim, Ramiro evita um novo encontro com Caio e se abriga no Bar de Cândida, com o apoio de Kelvin (Diego Martins) e Berenice (Thati Lopes).
Decidido a encontrar o pequeno João, Caio consegue chegar ao paradeiro do menino com a ajuda de Angelina (Inez Viana). E isso vai acontecer assim: o filho de Antônio segue Ramiro e encontra o lugar onde a criança é mantida como refém.
Será que Caio vai conseguir salvar João?

Link
Notícias Relacionadas »