29/06/2023 às 08h47min - Atualizada em 29/06/2023 às 08h47min

Rotary Club deu posse à nova diretoria em Fátima do Sul

Em solenidade realizada na noite dessa quarta-feira (28), assumiu a presidência do Rotary Club de Fátima do Sul o médico veterinário Fernando Alberto Benitez dos Santos

Juliana Cristina, médico veterinário Fernando Alberto Benitez dos Santos (centro) e o ex-presidente Egomar Prisnitz (FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA)
Em solenidade realizada na noite dessa quarta-feira (28), assumiu a presidência do Rotary Club de Fátima do Sul o médico veterinário Fernando Alberto Benitez dos Santos, que contará em sua diretoria com o advogado Rodrigo Marroni Vieira de Faria como vice-presidente, o também advogado e empresário Alexsandro Mendes Feitosa como secretário e o engenheiro agrônomo Celso Kasuo Nasu na tesouraria. A noite contou, ainda, com a posse de três novos associados: a biomédica Kelly Silvana Quilis, o professor Álvaro Caetano de Matos e o empresário Wisley Almeida Cunha.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO

Em seu discurso, o Presidente Fernando Benitez destacou os valores morais e éticos que sustentam o Rotary, prometendo uma gestão de continuidade que respeitará o legado de todos aqueles que já integraram o quadro associativo ao longo dos 54 anos do clube em Fátima do Sul.

A cerimônia contou com a presença de inúmeras personalidades e autoridades, dentre as quais a Governadora do Distrito 4470, Miriam Serra de Lacerda Silva Philbois; o Governador eleito, Paulo Cesar Branquinho, o Juiz diretor do foro da Comarca local, Vitor Dias Zampieri, o CAP QOBM Pedro Paulo Barros da Costa, Comandante do 10º Subgrupamento de Bombeiros Militar Indepedente e a Delegada Regional Paula Ribeiro dos Santos.

Com mais de um século de existência, o Rotary é a maior organização de serviços do mundo. Presente em 218 países e contando com cerca de 1,2 milhões de associados voluntários, tem o o compromisso de, com inteligência, dedicação e ação, causar mudanças duradouras nas comunidades em que estão inseridos.

Em Fátima do Sul, dentre os diversos projetos em andamento, destaca-se a manutenção do Banco de Cadeiras de Rodas e Mobilidade. “Hoje temos cerca de 120 cadeiras de rodas e de banho emprestadas, e a demanda não para. Por isso, sempre realizamos promoções e atividades para, com o apoio da população local, ampliar esse projeto e assim colaborar com o bem-estar daqueles que, por razões diversas, estão com a mobilidade comprometida”, destacou o ex-presidente Egomar Prisnitz.

 
Link
Notícias Relacionadas »