15/07/2023 às 07h49min - Atualizada em 15/07/2023 às 07h49min

DAM de Fátima do Sul prende homem que descumpriu medida protetiva e agrediu ex-namorada

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul, com o apoio do 1º DP e da Delegacia de Vicentina, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da comarca do município após representação da Autoridade Policial pelos crimes de lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência  e furto, praticados por A.S.S, todos em desfavor da sua ex-namorada, de 18 anos de idade.

Narram os autos que no mês de junho do corrente ano, A.S.S ameaçou e agrediu a vítima, fatos que resultaram na expedição de medida protetiva de urgência que proibia a aproximação e o contato do autor com a vítima.

O casal manteve relação por aproximadamente 11 meses, e o autor sempre apresentou comportamento abusivo.

Em que pese a referida medida, o representado voltou a manter contato, agredir e violou o patrimônio da vítima, posto que furtou eletrodomésticos desta.

Em função disso, tendo em vista o temor da vítima e a violação à decisão judicial, foi representado pela prisão preventiva do agressor, que foi deferida pelo juízo e cumprida na tarde de sexta-feira, dia 14 de julho de 2023.

A.S.S encontra-se na Cadeia Pública de Fátima do Sul à disposição do Poder Judiciário.

A DAM de Fátima do Sul ressalta a importância dás vítimas procurarem as unidades policiais para que as medidas de estilo sejam devidamente adotadas.

 
Link
Notícias Relacionadas »